Motor do Novo Citroën C3


A nova geração de motores propõe um ótimo desempenho em aproveitamento de combustível. O novo C3 oferece duas opções de motores: 1.5 Flex com 93cv de potência e 14,2 kgfm; 1.6 16V Flex, equipado com Flex Start, da Bosch, que elimina o reservatório de gasolina, atinge 122cv de potência e 16,4 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual (de 5 marchas) ou automático (na direção, através das já conhecidas “borboletas” Paddle Shifts).
Novo Citroën C3 2013

Design do Citroën C3 2013

O novo hatch faz estréia mundial com o novo design composto de um inovador para-brisa, denominado Zenith e mais lanternas diurnas de LED no para-choque dianteiro. A nova grade pronunciada com o novo “chevron” entra em sintonia com os faróis em formato bumerangue. Elementos cromados, dentre eles a roda de liga leve 16’’ completam seu ar “sedutor”. O diretor de estilo definiu o C3 2013 como homogêneo e o equilíbrio entre luxo e a esportividade. Magnifiqué!
Interior do Novo Citroën C3 2013
O interior, desenvolvido inteiramente no Brasil, apresenta cinco saídas de ar arredondadas no painel, novo quadro de instrumentos com luz branca, volante com aplicação cromada, acabamentos com jogo de cores e a presença de texturas. Um interior diferenciado que conquista quem gosta de novidades.
Grade do Novo Citroën C3 2013
O novo Citroën C3 2013 chega em três versões de acabamento: Origine, Tendance e Exclusive, inaugurando a nova nomenclatura de produtos no país tropical, que cada vez fica mais europeu.

No comments:

Post a Comment